segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ativo Novamente

Hey!

Faz um loooongo tempo que não entro aqui, não é? Deixei o blog de lado e quando vinha postar era cada coisa mais mal escrita e bizarra que a outra... Tenso!
Bom, comecei a escrever a melhor fanfic -na minha opinião- que já escrevi até hoje. A escrita está bem mais madura, melhores descrições, maior concordância entre as palavras. Peço desculpas por ter abandonado isso aqui, mas minha vida está completamente bagunçada por causa de problemas. 

Agora o blog entrará em uma outra era, " a Era das Fanfics Decentes". hahahahaha

E agora, mudando de assunto, uma situação super desconfortável nos comentários aconteceu há alguns dias. Críticas serão sempre bem vindas, mas desde que sejam respeitosas e construtivas, se você não entende sobre o assunto não venhas com quatro pedras na mãos discutir. Muitas das minhas postagens estavam guardadas no computador desde que eu havia começado a escrever e quando não tinha inspiração, vinha aqui e postava algumas delas e a que sofreu essa situação ridícula foi uma delas. Eu poderia muito bem começar a discuti, ser ignorante com a pessoa que não tem a capacidade mental de respeitar o trabalho dos outros, mas não, pois tenho maturidade suficiente para saber que isso seria infantilidade da minha parte.

Voltando a fanfic, o nome dela é "The Riddle" e já é postada no Social Spirit - antigo Anime Spirit - caso achem que estou plagiando algo. É com o Zayn e a Kaya Scodelario. Mais tarde postarei a sinopse e primeiro capítulo, ok? Ok.

Sejam bem-vindos, e olá para todos os antigos leitores! Beijos, vejo vocês em breve. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.