quinta-feira, 14 de novembro de 2013

I Need You - Parte Final - Our Love

S/N POV

Senti o braço do meu pai se enroscando no meu. Sorri ao perceber sua presença.

-Pai! -exclamei ao ver seus olhos azuis brilhando por causa das lágrimas
-Filha, agora você realmente cresceu, mas saiba que eu e sua mãe sempre estaremos aqui,ok? -Ele beijou minha testa e eu acenti - Eu abençou o casamento com o maior prazer, estou tranquilo, pois sei que Harry cuidará de você. Eu te amo,minha pequena. -sorrimos
-Eu também,pai. -Nós caminhamos até a porta da igreja e pude escutar a música tocando. "É AGORA!" pensei. Respirei fundo e eu e meu pai caminhávamos até o altar. Ao ver o Ed e a pequena Harriet em nossa frente pude perceber lágrimas em meus olhos. Olhie para o altar e lá vi ele, meu futuro marido, Harry. Os convidados me olhavam com imensos sorrisos, eu estava imensamente feliz com aquilo. Logo, chegamos ao altar e meu pai sussurrou algo para Harry.

-Eu sei que você irá cuidar bem dela e do Ed. Estou muito feliz, Harry. -meu pai sorriu
-Obrigado, Sr. Sandford.- Harry disse e logo o padre começou

-Estamos aqui, para celebrar a união de S/N McLoutt Sandford e Harry Edward Styles... - ele começou e finalmente chegou a hora do sim. - S/N você aceita Harry como seu legítimo marido?
-Sim! - eu disse empolgada, um enorme sorriso apareceu em meus lábios
-Harry, você aceita S/N como sua legítima esposa?
- Sem dúvidas! - Harry disse e meus olhos já estavam marejados. Ed trouxe as alianças em uma pequena almofada. Harry colocou a minha em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.
-Eu te amo. -sussurrou
-Eu também,meu amor. -repondi
-Harry, pode beijar sua noiva, rapaz. - o padre sorriu e nós nos beijamos. Pude escutar aplausos e assobios dos convidados. Sorrimos imensamente ao nos separar. 
Nós saímos saímos da igreja e os convidados começaram a jogar os conhecidos "arroz" do final da cerimônia. Entramos no carro e fomos para o local onde seria a festa. Ao chegarmos, troucamos nossa roupas por outras mais simples. A festa foi incrível, com certeza o melhor dia da minha vida após o nascimento do Edward. Pude perceber que com certeza, Harry era o homem da minha vida.

1 ano e 9 meses depois**

- Harry! Cuidado com eles! -eu gritava ao ver Hazza fazendo "macaquices" com o Ed e a Charlotte. Bom, ainda não falei com vocês sobre a nova integrante da família, não é? Alguns meses após o casamento soube que estava grávida de uma menina! Sim, minha pequena Charlotte, ela puxou os meus olhos azuis assim como o Ed. Ela é tão delicada, e adora o Harry. Posso dizer que minha vida agora esta completa. 
-Calma, amor! -Harry dizia rindo.
-É mamãe, calma! -Ed sorriu

Sentei-me no sofá junto a eles, Brincamos a tarde inteira com nossos pequenos. Eu amava  ver aqueles olhinhos brilhando e aqueles enormes sorrisos estampando seus rostos.

-Eu te amo. -Harry disse e nos selou com um beijo. Pude escutar risadas vindo de Lotte e Ed.

Fim


Olá pandas! Como vocês estão? Eu estou ótima, obrigado. Então aí está o tão esperado capítulo final de I Need You.Gostaram? Espero que sim. Acho que ainda irei postar um capítulo de Radioactive Xx

 




 

 

3 comentários:

  1. Ai gata posta o outro do radoctive....Pleaseee baby carrots...

    ResponderExcluir
  2. Quero radoctive Quero radoctive.. Rsrs' posta logo o outro cap amore to muito curiosa pra saber oq vai acontece...................

    ResponderExcluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.