quarta-feira, 24 de abril de 2013

Imagine Harry Styles -Parte 1- I Need You Maratona surpresa 1/...

S/N pensamento on

Eu -HARRY!Por favor, pare!- eu disse já aos prantos,não aguentava mais escutar aquelas coisas
Harry- NÃO!GAROTA,VOCÊ PENSA QUE EU SOU TROUXA?!SÓ FOI UMA VEZ!- ele gritava
Eu -Harry a culpa também não foi só minha,ok?Você também não quis a proteção! -me exaltei
Harry -Ah, então agora a culpa é MINHA,S/N?!
Eu -Olha só,não to falando que a culpa é de NINGUÉM!Mas e agora?Já ta feito!
Harry -TIRA!TIRA ESSA COISA AÍ!É SIMPLES!NÃO VOU ESTRAGAR MINHA CARREIRA POR CAUSAR DE FILHO,ESCUTOU? -Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça,como ele podia ser tão frio?Aquilo bastou pra mim.Decidi sair dali.
Eu -Então é assim Harry!Mas não tirarei MEU filho,entendeu?!Não vou te procurar e você não vai ter que assumir essa criança!- saí daquele quarto o mais rápido que pude, desci as escadas ainda chorando pelas palavras que Harry havia me dito, como ele pode?Cheguei na sala e os meninos me olharam preocupados, até perguntaram o que tinha acontecido, mas não respondi e só pedi que eles não me seguissem.Meu maior desejo era sair daquela casa onde tudo começou...

S/n pensamento off

Narradora on

Bom vocês já devem ter entendido o motivo da briga da S/N e do Harry né?Mas agora vou contar pra vocês como as coisas começaram.A S/N sempre foi amiga dos meninos desde o começo da banda e também tinha uma queda melhor dizendo abismo pelo Hazza. Mês passado os meninos fizeram um party pra comemorar um prêmio super importante que haviam ganhado e  a festa foi lá na casa do Harry.Então na festa a S/N e Harry beberam um pouco além da conta e acabou rolando... oque vocês já sabem.Por mais que a S/N fosse apaixonado pelo Harry ela não queria ficar grávida aos 20 anos e muito menos do Harry com sua fama de pegador.Tudo muda, as responsabilidades dobram e acabou a liberdade.E pra complicar mais ainda o Hazz não aceitou a história.Tadinha da S/N!Mas ainda vai rolar muita coisa nessa história.Ah e pra deixar claro, a S/N está gravida de um mês.

Narradora off

Harry pensamento on

Grávida, como GRÁVIDA?Aquilo só podia ser um golpe da S/N, ela quer estragar minha carreirae minha vida junto, só pode!Mas não irei assumir NADA!NÃO VOU!Desci as escadas com passos fortes e brutos.A raiva me consumia naquele momento.Os meninos me olharam assustados e preocupados.

Louis -O que aconteceu,Harry? -perguntou preocupado ao olhar para minha feição irritada
Eu -EU NÃO ACREDITO!NÃO MESMO!É GOLPE, SÓ PODE! -gritei e joguei um vaso na parede que se partiu instantaneamente em milhares de pedaços, os meninos me olhavam cada vez mais apavorados 
Zayn -Não acredita em que,Harry?Tem haver com o estado em que a S/N saiu daqui?Se acalma cara!
Eu -AQUELA ...AQUELA VADIA INVENTOU QUE TÁ GRAVIDA DE MIM!ELA QUER MEU DINHEIRO!-gritava ainda mais alto e o ódio continuava a crescer dentro de mim-ELA ARMOU TUDO!NIAL E VOCÊ AINDA FALA QUE ELA É UMA DAS PESSOAS MAIS VERDADEIRAS E DIREITAS QUE VOCÊ CONHECEU?!!
Niall -CALA A PORRA DA SUA BOCA!-Voou em cima de mim me golpeando com um soco em meu rosto-MEÇA AS SUAS PALAVRAS ANTES DE FALAR DELA!-nunca havia visto ele naquele estado
Eu -Niall ela é uma VADIA!- Falei me levantando e Niall iria me golpear de novo se não fosse os garotos tê-lo segurado.
Liam -HARRY CALA A BOCA!BRIGAR NÃO IRÁ LEVAR VOCÊS DOIS A LUGAR NENHUM!-Liam gritava exaltado
Niall -Mas irá descontar minha raiva!Mas pode deixar, não encostarei mas minha mão nesse LIXO!Vou ir ver como a S/N está! -Pegou suas chaves
Louis -Nós vamos com você!
Niall -NÃO!Fiquem e coloquem algo na cabeça desse MERDA!-Niall saiu alvoroçado
Zayn -Vou pegar alguma coisa pra fazer um curativo nisso aí! -subiu as escadas e eu me sentei no sofá
Louis -Como isso aconteceu cara?- ele me perguntou com um olhar sério
Eu -Foi naquela festa do nosso prêmio mês passado.-Zayn chega na sala com o Kit de primeiros socorros e começa a limpar meu ferimento no canto da boca  e meu nariz-AI!- ele passou algo que ardeu
Zayn- AGUENTA!Garanto que não foi nada comparado ao que você fez com a S/N!-mais broncas, eu sou o vilão agora né?!Os garotos ficaram conversando comigo e me dando broncas sobre essa merda de assunto por um longo tempo,AFF.

Harry pensamento off

Niall pensamento on

Dirigi em alta velocidade para a casa da S/N, agora não me importava as multas, só queria ver como a S/N estava.
Cheguei na casa dela e toquei a campainha.Demorou um pouco para ela atender.Quando abriu a porta estava com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar, seu cabelo estava preso em um coque "bagunçadinho" e seu sorriso de costume não estava em seu rosto delicado,quando me viu deixou um lágrima cair,aquilo me doia. Rapidamente puxei ela pra um abraço apertado.

--------------------------------------------------------------

Eaí Directioners!!Ai esta o começo da surpresa,ok? Espero que gostem!!!

Malikisses com gloss brilhante de hortelã




5 comentários:

  1. Uma palavra pra definir esse Imagine: PERFEIÇÃO.Quando voê vai postar de novo, estou ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfect

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  4. O imagine fico PERFEITOOO!!!
    Mas não bota esse papel de parede quase não dá para ver.

    ResponderExcluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.