quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mini Imagine Harry Styles -I Need You - Parte 4


Harry -Eu não sei por onde começo,S/N...-eu imediatamente o cortei
Eu -É simples não começe!Só deixe eu continuar minha vida em paz com MEU filho! -eu tentei sair andando mas ele segurou meu pulso.
Harry -NOSSO filho S/N,NOSSO!
Eu -Agora é nosso Harry?!Você o chamou de "isso" quando eu te contei que estava grávida, nunca ligou para ele, nunca foi a um aniversário e agora vem me dizer que ele é "nosso" filho?!Você é pior do que eu pensei!
Harry -Eu sei que só fiz burrada,mas S/N, os meninos começaram a me mostrar vídeos e fotos do Ed e eu percebi o quanto idiota eu fui!Eu preciso dele perto de mim!Já perdi muita coisa da vida de Edward e não quero perder mais!Eu preciso pelo menos ouvir ele me chamar de pai...por favor S/N! -já dizia com os olhos transbordados de lágrimas
Eu -Porquê eu te ajudaria Styles?Eu te ODEIO!Você foi a pior coisa que ja aconteceu pra mim!- aquilo o chocou e foi duro dizer aquilo,pois eu o amava, mesmo depois de tudo que ele me fez, a idiota e retardada aqui o AMAVA!
Harry -Você pode me odiar S/N,mas eu preciso da minha família perto de mim!
Eu -Família Edward?Você queria que eu sumisse da sua vida e queria que meu filho morresse!Agora você vem dizer que nós somos sua família?! -eu já havia me exaltado,como ele podia ser tão sínico?
S/N pensamento off
Harry pensamento on
Aquilo estava sendo duro pra mim.Escutar que você foi a PIOR coisa que aconteceu na vida da mulher que você ama,não é fácil!Mas agora você me pergunta, "Mulher que você ama,Harry?",sim, a paixonite que eu tinha pela S/N foi crescendo nesses anos, eu não sei como eu pude chamá-la de vadia!Acho que ela tem razão, eu sou mesmo um MERDA!Não sei nem pra que existo, só faço besteira.Mas agora eu preciso dessa "família", eu quero viver ao lado da S/N para sempre e ter mais filhos com ela,pois ela é a mulher da minha vida,porém acho que isso não vai se realizar porque ela nunca me perdoará!
Eu -Sim S/N!O que eu tenho que fazer pra te provar que mudei,você ainda não reparou em meu estado físico?Não sou mais aquele Harry!Ano passado quando soube que você estava namorando aquele John eu eu não queria mais comer,não queria mas saber de nada,vai falar que os meninos não te contaram?Eu descobri que te AMO S/N!Você é a mulher da minha vida! -Naquele momento ela ficou chocada, não conseguiu digerir o que eu tinha acabado de dizer.
S/N -PARA!PARA DE SER SÍNICO STYLES!NÃO QUERO SOFRER MAIS!ME DEIXA EM PAZ POR FAVOR! -ela derramava mais e mais lágrimas
Harry pensamento off
Emma pensamento on
Nós tinhamos ido a uma sorveteria em frente ao parque, no lugar onde eu havia sentado dava para ver perfeitamente Harry e S/N.Elas estavam em um discussão, por mais que Harry tivesse sido um grande babaca com a S/N de uns tempos para cá ele vem demonstrando que ama de verdade ela.Não é mais "Harry, O Pegador", não vejo ele com outra menina já faz um bom tempo,quando ele não está em um show, ele está no notebook vendo os vídeos e fotos da S/N e do Ed.Sempre chorava ao lembrar que ele não fazia mas parte da vida dos dois.É de dar pena a situação de Harry, está bem mais magro e envelheceu.Vou fazer de tudo para ajudar Hazza a reconquistar a S/N,pois sei que ela também o ama e ele a fará feliz!
Emma pensamento off
S/N pensamento on
Como assim?Eu sou a mulher da vida do Harry?ELE É UM SÍNICO!
Harry -Não S/N!Eu preciso de você,preciso do seu amor,preciso do Ed! (autora on: indico escutar Need You Now agora, dará mais emoção!)S/N eu não sei se vou conseguir aguentar ver você ao lado de outroe não ter meu filho comigo!Eu acho que se isso acontecer eu desistirei!
Eu -Como assim Harry?Desistirá de quê?
Harry -Da minha vida,S/N,da minha vida!-encostou na árvore atrás dele e foi se agachando com as mãos em seu rosto perfeito,mas ainda era possível eu escutar seus soluços.Como assim Harry desistir de sua vida por mim?Meu Deus,o que eu faço?Eu também o amo,mas ele me destruíu quando eu contei que estava grávida.Estou confusa...
Eu -Não Harry!-me agachei até ele e retirei as suas mãos de seu rosto,olhei fundo em seus olhos e pude sentir sua respiração pesada, seu cheiro invadiu meus pulmões e aquilo me extasiava.Harry...E-eu também te amo!-vi um pequeno e perfeito sorriso se formar em seus lábios-mas não sei se conseguirei esquecer o que você fez comigo!Me de um tempo,por favor!
Harry -O tempo que você precisar S/N.Mas e o Ed,você contará a ele que eu sou seu pai?
Eu -Harry, tudo em seu tempo,ele é muito pequeno e não posso contar tudo de cara.Aos poucos eu vou colocando isso na mente dele e enquanto isso você vai se aproximando do me...nosso filho.- Harry abriu um dos mais bonitos sorrisos que eu já havia visto, eu sei que ele me fez sofrer mas eu o amo e isso não irá mais mudar se não mudou nesse tempo todo!Porque negar uma chance a ele?Talvez ele me ame de verdade!
--------------------------------------------------------------------------------------
Hey terraqueos!!Gostaram??? Aí esta a 4 parte, de mini esse imagine não tem nada,né não? hahaha É porque eu mudei ele no decorrer da história ele só ia ter dois capítulos, mas como eu fui postar ele também lá no AnimeSpirit eu transformei em uma mini fic!!Bom,não sei se conseguirei postar um capítulo de Dark Life,mas irei tentar ok?
Malikisses para vocês e até...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amanhã tem capítulo novo!!Eu estava adiantando o imagine!Malikisses e thanks por comentar amora! <333

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.