segunda-feira, 18 de agosto de 2014

The Riddle - Sinopse


 
 
" -Você realmente acha que pode agir assim? Ter todos ao seu dispor sempre que desejar? Ter o que quer no segundo que ordena? - Perguntei ainda surpresa por sua postura obsessiva e rude.
-Isso já é óbvio desde o segundo que nos conhecemos, Adele. Eu tenho poder e todos que querem ser alguém andam ao meu lado, não contra mim. -Um sorriso psicótico estampou seus lábios rosados. Seus olhos estavam selvagens, a pureza castanha havia sumido completamente. Um negro tenebroso havia inundado sua íris.
-Você é insano. -Murmurei baixo enquanto encarava seu rosto tenso. -Você realmente precisa de ajuda.
-A minha ajuda é você, assim como meu precipício também é você. Será que você não entende? Você, Adele Weiss, é a causa de todas as minhas ações. Não importa se são boas ou ruins, mas sim que são todas causadas por você. -Circundou seus dedos esguios por meu braço direito. Apertava severamente enquanto eu ainda o encarava, tentando decifrar o que havia por baixo do manto negro que seus olhos haviam se transformado.
-Me solte. -Sibilei e meus olhos foram invadidos por lágrimas de fúria.
-Eu posso até o fazer, posso deixar que você se vá. -Ele pausou me encarando com divertimento e superioridade. -Mas você sabe que não durará por muito tempo, sabe que voltará para mim. -Ele sussurrou em meu ouvido, um arrepio quente correu por minha espinha. Ele riu baixo, uma risada extremamente atraente. -Sabe por quê, Adele? - Balancei a cabeça negativamente, um ato extremamente ingênuo da minha parte. -Porque você é minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.