terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mini Imagine Triste com Liam Payne - One Last Kiss

 Já faz um ano e meio que Liam e eu namoramos, mas agora nossa relação está indo de mal a pior. Liam não para mais em casa, sempre cria brigas e o pior de tudo... Já achei várias mensagens "estranhas" em seu celular.Porém mesmo assim o tamanho do amor que sinto por ele não diminui. Descobri que estou grávida de dois meses, mas ainda não tive coragem para contar.
 Eu estava vendo um capítulo de Law & Order: SVU, quando Liam chega em casa.Já são 02:30 da manhã, e eu não havia conseguido dormir pois estava preocupada com ele.

-Oi S/N.Vou dormir, to cansado. -disse seco já subindo as escadas
-Não.Precisamos conversar Liam. - eu disse com temor de sua reação
-Agora? Depois nós conversamos. 
-Agora Liam. Eu já disse.
-Oque foi S/N? -disse retornando os degraus que já havia subido
-Liam... eu n-não sei como te contar... 
-Fala logo, to cansado. -disse irritado
-Liam EU TO GRÁVIDA. -eu disse com os olhos marejados, pois sabia que Liam iria odiar a notícia.
-OQUE? GRÁVIDA S/N? GRÁVIDA? VOU TER QUE DIZER ADEUS A TUDO! CARREIRA,AMIGOS, BALADA, DIVERSÃO... TUDO! A CULPA É SUA! -Liam disse completamente exaltado e eu me encolhi no sofá
-Mas Liam a culpa não foi minha! - eu disse com lágrimas estampando meu rosto
- FOI SIM! QUER SABER? DANE-SE! VOU DORMIR. -subiu as escadas rapidamente e bateu bruscamente a porta do quarto. Como ele pode me deixar assim? Desamparada! Larguei tudo por ele! E agora isso?

[...]

Liam POV'S 

Acordei arrependido do que havi feito com a S/N. Eu mudei completamente com ela,com a minha pequena.Nós vamos ter um filho!Imagina só um menininho correndo pela casa jogando bola ou uma princesinha com suas bonecas e laçinhos. Esse definitivamente é o melho momento da minha vida. Acordei e S/N não estava na cama,provavelmente já havia descido. Tomei um banho rápido e desci.
-S/N!Amor, você ta ai? -chamei e não fui atendido. Andei até a cozinha e achei uma carta.Era da S/N. 

Meu amor,
Eu pensei toda essa noite e vi que você tem razão.20 anos é muito cedo para ser pai, ainda mais com uma carreira igual a sua. Pode ficar tranquilo que ninguém saberá de nada disso. Esse é um dos melhores momentos da minha vida. Terei um pequeno ou pequena do homem que mais amei e amo nessa vida. Garanto a você que nosso filho ou filha te amará intensamente assim como eu.Quero que sua vida fique melhor ainda, mas para isso acontecer meu príncipe, eu não posso estar ao seu lado. Nossos destinos se cruzaram por um lindo momento,mas sua felicidade não está ao meu lado.Você encontrará a mulher da sua vida assim como eu encontrei você.
                                                                                           Ass: Sua princesa xx

Terminei de ler a carta com lágrimas intensas percorrendo meu corpo e escutei a campainha tocar.Era Louis.

-Oi cara, eu sinto muito. -me deu um abraço apertado
- Sente pelo que Louis? Tá doido. -eu sorri
-Ué você ta chorando porque? Você não soube do acidente da S/N?
-OQUE? QUE ACIDENTE LOUIS?- perguntei aflito
-Cara ela estava dirigindo e dois caminhões bateram no carro.Os médicos estão sem esperanças.
-QUAL É O HOSPITAL LOUIS? -peguei um casaco e eu e Louis fomos rapidamente para o carro.Dirigi o mais rápido que pude. Chegando lá avistei os meninos.

-Liam eu estou sem palavras dude. -Niall se pronunciou.
-CADÊ A S/N? CADÊ GENTE?

Uma enfermeira chegou a sala. 

-Senhor Liam Payne? 
-Sou eu!
-Venha comigo. - eu a segui- Bom a paciente S/N está em último período e perdeu o bebê, ela deseja falar com o senhor.- Minhas lágrimas aumentaram cada vez mais. Cheguei ao quarto e vi meu amor ligado a todas aquelas máquinas alastrou meu coração com dor e ódio por mim mesmo.

-Liam? -Ela falou com dificuldade
-Meu amor! Me desculpe! Vai ficar tudo bem! Você vai sair daqui! Ficaremos juntos. -sorri e beijei sua testa
-Desculpe mais acho que não meu amor,eu sou fraca e não aguento mais.Desculpe também por não proteger nosso bebê como eu deveria.Saiba que eu te amo e amarei eternamente. Eu ainda estarei com você, mas não aqui meu amor.Obrigado por ser esse homem da minha vida.- ela falava com dificuldade e lágrimas desciam dos seus olhos.
-Eu te amo S/N. Desculpe eu me odeio! Olha o que eu fiz!
-Não foi você meu amor!Tinha que acontecer.Cuide do Niall,Harry,Louis e Zayn,ok? Senhor papai. - sorrimos e eu selei nossos lábios em um pequeno beijo.O melhor de todos, o com perfeição única, ali terminava todo o amor que eu poderia sentir por qualquer outra mulher a não ser a S/N.-Adeus meu princeso. - as maquinas começaram a apitar feito loucas e vários médicos entraram na sala tentando reanima-lá, porém eu sabia que ela já havia partido e levado meu coração consigo.

----------------------------------------------------------------------------

Olá potatoes! Esse foi o imagine da minha volta... Bem triste,né? Eu sei. Escrevi com lágrimas e pra piorar estava escutando Summer Love!Bom. não sei se dará tempo para uma nova postagem hoje.
xoxo Fêh


 


 

9 comentários:

  1. Fêh!! Que saudade das suas postagens!! Ah e alaguei meu quarto por SUA causa menina! Assim você me faz ter um ataque! O imagine é muito lindo. Ah e você poderia divulgar meu blog? =D worldonedlover.blogspot.com xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste, mas eu amei !!!
    Muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada pelo comentários, amor! Pois é, foi triste até escrever o imagine... xoxo for you babe

      Excluir
  3. To chorando akii ameii

    ResponderExcluir
  4. ler esse imagine ouvindo manu gavassi : primeiro dia e muito triste

    ResponderExcluir
  5. Ja li um igual com o Harry

    ResponderExcluir
  6. Ja li um igual com o Harry

    ResponderExcluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.