sábado, 27 de abril de 2013

Imagine com Harry Styles -I Need You-Parte 2


Niall pensamento on
Ela me deu espaço para entrar.
S/N -Oi Nini.-praticamente susurrou, sua voz estava umpouco rouca por causa do choro
Eu -Oi,pequena!-Beijei sua testa e segurei suas mãos delicadas -Eu já sei de tudo,ok?E você poderá sempre contar comigo!Você é minha irmã de outra mãe!- consegui tirar um pequeno sorriso dela e eu sorri automaticamente ao vê-lo.
S/N -Obrigada Nialler!Eu nem sei o que seria de mim sem você duende!! -rimos
Eu -Os meninos não vieram pois iriam conversar com o Harry.-decidi não falar com ela sobre a briga que eu e Harry tivemos
S/N -Tudo bem, mas Nini eu não quero nada dele!NADA!Nem que ele assuma ou veja esse bebê!E se você não se importar,não queria falar sobre esse assunto,pode ser?!
Eu -Você que sabe pequena! -Nós subimos para o quarto dela e passamos um bom tempo  conversando.Depois Khloe e Emma chegaram e nós pedimos pizzas,pegamos algumas bobagens como chocolates e sorvetes Hãagen-Dazs.Colocamos colchonetes e almofadas no chão e fizemos uma cama gigante.E fomos ver um filme,pra minha surpresa elas não quiseram ver um romance, escolheram ver "The Avengers".Quando o filme acabou nós fomos jogar alguns jogos e  continuamos á conversar.Foi tão bom poder ver a SeuNome sorrir depois daquilo.
Niall pensamento off
~8 meses depois~
Harry pensamento on
Hoje fazem exatamente 8 meses que eu e a S/N tivemos aquela discussão e provavelmente será hoje que meu filho irá nascer.Não me importo com isso.Arrependido pela minha briga com ela? HÁ,nem um pouco! Nunca iria estragar minha carreira por causa de mulher,muito menos por causa de filho!NUNCA! Estou feliz assim, eu e os meninos estamos em turnê, continuo com minha vida de pegador e os meninos nesses últimos meses estão todos bobos pois vão ser "tios" do filho da S/N. AFF
Harry pensamento off
~2 anos depois~
Ontem foi o aniversário do pequeno ,ele fez dois aninhos e como sempre o Harry nem deu as caras na festa do filho,ou melhor, ele nunca quis conhecer o Ed!Que pai você foi arrumar para o seu filho, hein S/N?Os meninos são super ligados com o Ed, ele os considera tios dele.Eles e as meninas me apoiaram bastante durante a gravidez e continuam me apoiando, são irmãos pra mim.Eu estava terminando de vestir o Ed pois iriamos ao parque, com os meninos e as meninas, ah e esqueci de contar que Khloe esta namorando com o Niall e Emma com o Louis.Emma e Louis entraram no quarto sorrindo.
Emma -Ainda não acabou?
Eu -To quase,calma!
Louis -Hey,Ed!Vem no colo do tio Lou?
Ed -Siim! -Jogou os braçinhos para cima aquela foi uma das cenas mais fofas que eu ja vi!

Hey flores, tudo bem?Aí está a parte 2 do imagine!! Até a próxima postagem.
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.