sábado, 25 de maio de 2013

Imagine Liam - Parte 2

Eu: Ah gente, obrigado ! 
     Você desceu do palco e foi cumprimentar os meninos, e depois de você abraçar o de cabelo cacheado, o loirinho fofinho, o moreno todo tatuado, e o moreno gostoso, você olha o mais lindo de todos, os príncipes dos príncipes, Liam Payne ! Como você nunca pesquisou sobre eles não sabia que o Liam era o seu favorito, e foi abraça-lo.

*Pensamento Liam On*
    
      Meu Deus! Essa menina é muito linda! E agora? Minha vez de abraçar ela ! Meu Deus ela ta muito perto de mim ! Socorro ! Quero mijar !!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaah cadê minha mãe !

Eu: Prazer, Liam .

*Pensamento Liam Off "

Eu abracei o Liam, e ele parecia tímido e nervoso... MUITO FOFO !!

Eles começaram a ensaiar e minha mãe lá, administrando aqueles lindos, e .... O seu genro, claro !
Depois do ensaio da 1D, foi chegando mais famosos, como, Katy Perry, Emblem3, Paramore, Maroon 5, Christina Aguilera entre outros Divos e Divas, claro que eu tirei fotos com todos eles, e pedi autografo, agora só falta eu tatuar no meu corpo =)
Depois do ensaio da 1D, eles ficaram conversando com a minha mãe, eles pareciam amigos de longas e longas datas. Até que a conversa acabou e eles vieram se despedir de mim.

Liam: Tchau, até uma próxima - disse com carinha de cachorro sem dono ( Sem problema, eu posso adotar ele hehe )

O moreno gostoso veio me abraçar, o loirinho fofinho também, e o moreno tatuado que também é gostoso me deu um beijo na bochecha, e o de cabelo cacheado também. Dentro de todas essas despedidas, eu não parava de olhar pro Liam, e eu acho que ele estava com ciúmes, e a carinha dele era tão fofa !
     E eles foram embora...
     Acabou o ensaio, sendo que já eram 23h da noite, enquanto todos os famosos iam pra balada, eu , eu ia pro hotel.
     Chegando no hotel, eu fui pegar meu celular minha bolsa, e tinha um papel dentro da bolsa, e curiosa, fui ver o que era e vi que era um telefone, escrito :
 Loved you ...
Call me!
     Eu não sabia de quem era, mas resolvi ligar mesmo assim .

-----------------------
Oi Amorecos s2'
Comentem o que estão achando do imagine =)
Pra não ficar muito grande eu vou dividir esse imagine em mais 2 partes ok ?
Bjuss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.