sábado, 25 de maio de 2013

I Need You -Parte Final 1

~9 meses depois~

Harry pensamento on:


Tudo entrou nos eixos durante esses últimos meses,a emprensa já soube sobre o Ed e as directioners o aceitaram.Minha família já o conheceu,minha mãe achou ele a coisa mais fofa do universo ela é uma grande avó coruja hahaha. Eu a S/N começamos a namorar e hoje será o dia do nosso casamento!Ed me aceito como seu pai e esta super feliz com o nosso casamento.


Eu estava terminado de me arrumar, estava assim. Louis entra no quarto com Ed e Harriet, filha de Gemma,


Louis -Hey cara!Ansioso? - perguntou sorrindo e sentando com as crianças na cama

Eu -Cara eu acho que vou vomitar! -Falei terminado de arrumar meu cabelo e Louis e as crianças riram
Ed -Fica calmo papai!Vai dar tudo certo! -sorri
Harriet - É Tio Harry!Você e a tia S/N se amam! -era engraçado como eles eram tão pequenos e sabiam tanto das coisas
Louis -Mas não é só você que tá nervoso não Harry,falei com a Emma agora e ela disse que a S/N também esta muito nervosa. -eu ri com aquilo
Eu -Viu não é só eu!Mas agora vamos logo para a Igreja, se não vou ter um ataque cardíaco.-peguei Ed no colo e Louis pegou Harriet pela mão.Quando descemos os garotos já estavam na igreja junto com a minha família e a da S/N.Saímos de casa e fomos para o carro,colocamos Ed e Harriet nas cadeirinhas,entramos e Louis começou a dirigir.Chegamos a igreja e ela era assim.

Harry pensamento off


S/N pensamento on:


ERA HOJE!Hoje é meu casamento com o Hazza!Eu estava terminando de me arrumar, meu vestido,minha make up e sapato,meu buquê.Para mim eram perfeitos!Estava muito feliz.


Emma -Nossa amiga!Você esta LINDA!

Eu - Brigada Emma!Aaah eu to tão nervosa! -falei sorrindo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hey amores!! 


Aí está a primeira parte do fim!!Gostaram das roupas e tals??Bom comentem o que acharam,ok?Ah e tenho uma novidade!Nós teremos uma page no Facebook!Eu irei pedir pra Gih postar o Link pois é ela que tá fazendo!Amanhã tem o final do imagine e primeiro capítulo de Your Smile My World!!


Malikisses e até amanhã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.