sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagine Liam - Parte 1

     Seu pai morreu quando você tinha 13 anos, ele foi vítima de um tiroteio no Rio de Janeiro, pois ele era policial. Você morava com sua mãe, e ela organizava shows e eventos importantes e tal, e havia um festival de música muito importante aqui em Londres, em que uma banda que suas amigas não paravam de falar, mas você, como sempre ouvindo The Beatles, Nx Zero, Pitty e tal, nunca se interessou procurar a famosa banda One Direction. 
     Você tinha acabado de chegar em Londres, e gritou por dentro, mas como sempre, sem nenhum sorriso no rosto. Você acabou de chegar no hotel, e sua mãe teve que sair pra resolver a organização do tão importante festival. Você foi tomar um banho, pois a viagem foi muito cansativa, colocou essa roupa e foi assistir TV, de repente você começou a lembrar do seu pai e chorar, lembrar que a sua mãe não tem muito tempo pra você...

(...) Alguns minutos depois...

     Ainda chorando, você olha pro chão ensanguentado, e novamente, você estava lá, se sentindo uma bosta, um lixo, e de novo, você se corta... Chora mais ainda. E triste, se levanta do chão pra limpar aquilo, se não você iria ser morta pela sua mãe se visse aquela cena.
     Depois de ter limpado o chão, você percebeu que depois de alguns meses se cortando, dessa vez foi com mais intensidade, e foi pro quarto dormir...
      De madrugada, você acorda, e sai do quarto e sua mãe esta acordada, e conversa com ela sobre a vida, a cidade, e sobre o festival, e vai comer alguma coisa, até que sua mãe fala que no dia seguinte ela vai precisar da sua ajuda pra organizar o festival. Você aceita e vai dormir.
     Dia seguinte, você acorda, toma banho e veste essa roupa, sai com a sua mãe, e vai ao restaurante do hotel pra tomar um café, e vai pro trabalho da sua mãe.
      Chegando lá, você vê que é um estádio enorme, e você tem a voz legal pra cantar e subiu no palco e começou a cantar bem alto, dançar, e agir como se estivesse fazendo o seu próprio show, cantando I was Here da Beyoncé, andando pra um lado, pro outro, girando, se sentindo a Beyoncé, divando e tal, quando você percebe que sua mãe sumiu de lá, e vai procura-la, e ela está atras do palco, aí você volta pro palco, e baixa novamente a Beyoncé que existe dentro de você, e começa a cantar a nota mais alta da música de olhos fechados, até que a One Direction entra no estádio, e

 você nem percebe e continua lá, divando, e quando você acaba de divar, não pera, cantar que eu quis dizer, quando você acaba de cantar ouvi umas palmas, daí de uma palma foram pra cinco palmas. Voce se assusta, e percebe que cinco lindos garotos estavam de aplaudindo, automaticamente você ficou vermelha. 
Liam: Nossa! Como você canta bem !
Eu: Só que não né ?!
Harry: O Liam está certo. Você canta bem mesmo .
Louis, Niall e Zayn afirmaram com a cabeça.

-----------

Eaí Lindos e lindas, o que acharam ?
Tem mais ! 
Bjuss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.