quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mini Imagine Harry Styles -I Need You -Parte 5

Eu e Harry limpamos nossas lágrimas e no abraçamos.Aquele foi um dos melhores abrços que eu já ganhei.Foi tão bom estar nos braços de Harry outra vez,era como seu eu tivesse recuperado todo o tempo perdido.Naquele momento soube que eu precisava perdoar o Hazza e tentarei esquecer aquele passado, pois necessito dele ao meu lado.Paramos o abraço com um sorriso em nossos lábios e fomos caminhando até a sorveteria em frente ao parque.Por sorte não havia nenhum paparazzi no parque para flagrar a discussão que eu e Harry tivemos,pelo menos não que eu pudesse perceber.Quando chegamos fomos nos sentar com os meninos e Ed foi correndo me abraçar.
Ed -Mamãe!!Olha o meu sorvete!!-ele me mostrou o sorvete com balas de gomas coloridas em formato de ursinho,Ele adorava aquilo!
Eu -Que lindo,meu amor!-sorriu em Harry olhava para nós maravilhado
Niall -Pelo visto você e Harry já se acertaram,né? -perguntou sorrindo
Eu -Sim, não é Harry?
Harry -Claro!- a garçonete chegou para atender eu e Harry,fizemos nosso pedido e ela foi pegá-los.
Zayn -Ainda bem!!Voltamos ser os amigos de antes!!
Harry -Talvez mais que isso!-sorriu e eu corei.Os meninos fizeram um ''uuuuuh'' e nós rimos.
Ed -Mais que isso oque?Mamãe eu quero saber! -Ed batia os pezinhos no chão e fazia um biquinho fofo.
Eu -Nada não filho, é besteira dos seus tios! -sorri e acariciei sua cabeça
Ed -Ah tá.-sentou ao lado de Harry e o mesmo o pegou no colo
Harry -Nossa Ed!Você é grande,hein?-riu
Louis -Gente vamos para casa, to cansado.-Bocejou e colocou seu braço nos ombros de Emma.
Nós fomos para casa do Harry,chegando lá Ed correu por aquele lindo jardim de lá todo.Os olhos de Harry brilhavam ao ver aquela cena!é tão estranho como tudo mudou de uma hora para outra,né?Bom mas ninguém pode contra o amor!Quem ama ou já amou alguém, sabe do que eu estou falando.Amor é uma palavra tão pequena,porém um sentimento INFINITO!Essa palavra pequena pode te levar a ser a pessoa mais feliz da galáxia ou pode te fazer ser uma pessoa tão infeliz,amarga e cheia de ódio.Amor é um dos sentimentos mais bonitos que eu já vi ou melhor senti, mas também ele pode te destruir em questão de segundos, como quando você vê sua pessoa amada nos braços de outro,aquilo te destrói, te consume por inteiro, alguns não resistem a isso e acabam entregando tudo, até a própria vida.O amor é um sentimento em que as pessoas se entregam por inteiro,o motivo do seu viver virá seu amado.É tão bom ver aquele simples sorriso ou olhar daquela pessoa que te faz feliz.É tão bom estar do lado de quem você realmente ama, de quem você quer construir sua família junto!Pois é o Hazza me fez sofrer muito mas eu realmente amo ele, e já o perdoei.Qualquer um percebe que ele estava sendo verdadeiro naquela conversa que tivemos.Ele realmente quer recomeçar do zero.
Ed -WOW!!Olha que lindo mamãe!!-ele rolava pela grama e nós riamos 
Louis -Eu também adoro fazer isso,pequeno!! -foi correndo até Ed e começou a rolar junto com ele.Imagine só a cena!!Emma não gostou nada,nada! hahaha
Emma -LOUIS WILLIAM TOMLINSON!PARA COM ISSO,AGORA!!- ela gritava desesperada com a situação e nós riamos da cena.
Khloe -Ah Emma,deixa o Boo se divertir!!- Niall a abraçou de lado
Emma -Ah porque não é o Niall,né? -ela foi correndo até os dois que já estavam dentro da grande piscina.-Louis,tá surdo é?
Louis -Ah para,amor vem também!
Emma -JAMAIS,NUNCA,NEVER,SÓ NOS MEUS PIORES PESADELOS EU VOU PRA ESSA PISCINA COM A MINHA ROUPA NOVINHA!!
Louis -AH É?ENTÃO VAI SER DO PIOR JEITO! -puxou Emma para dentro da piscina e ela caiu com tudo!!ela quase teve um ataque cardíaco!
Zayn -Nossa,vocês parecem crianças!
Liam -Né?Meu deus! -riamos e a Emma gritava desesperada
------------------------------------------------------------------------------------------
Heey potatoes do meu heart!Bom aí esta a 5 parte do imagine,daqui a pouco saí os personagens da nova fic!!
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.