domingo, 26 de maio de 2013

Imagine Liam - Parte 3

       Eu vi aquele papel, com aquele telefone e fiquei encarando aquele papel durante alguns minutos, e sem ficar lá fazendo cena, liguei !
- Alô - disse uma voz com sono 
- Oi, é que tinha um papel na minha bolsa, e nele estava escrito que era pra mim ligar pra esse número... Hmm... Foi você que fez isso ?
- Na verdade não foi eu, foi o Niall ... - disse ainda com voz de sono.
- Hãm ?! Peraí, não estou entendendo ? Primeiro, quem é ?!
- Eu... Liam .
       Naquele momento eu congelei. 

* Pensamento On *

Meu Deus ! Nem acredito que o Liam fez isso ! Melhor, que o Niall fez isso ! 

* Pensamento Off *

- Pra que que você queria que eu te ligasse?
- Pra construirmos uma amizade, outra coisa sabe? Uma grande amizade ... - deu uma risadinha tímida .
- Hum.. Sabe, abriu uma pizzaria ótima aqui em frente ... E, sabe, como eu cheguei ontem aqui em Londres, eu gostaria muito de ir ... É...
- CLARO! - Ele gritou desesperado, e continuou - Quer dizer, vamos, com certeza vamos !
- Hehe, e, quando, e que horas?
- Pode ser agora ?! -disse empolgado
- Liam ! Sabe que horas são ?! São 1 hora da manhã !
- Aaah, então deixa pra amanhã, hum... pode ser as 15h ?
- Ok, nos encontramos na pizzaria?
-Sim, enfrente ao hotel London Live né?
- Aham ! Quando chegar me manda SMS, que eu vou pra lá.
- Ok, Beijos, e dorme bem .
- O mesmo . Tchau.
- Tchau.

        Dormi sonhando com o Liam, e bem na hora do beijo...

- FILHAAAAAAAAAAAAAA !! ACORDAAAAAAA!!
Levantei num pulo !
- O QUE FOOI ? NÃO SE PODE MAIS DORMIR NESSA CASA! QUER DIZER, HOTEL, NÃO, QUARTO DE HOTEL, aah foda-se essa merda . QUE QUE É MÃE?
- UMA BARATAAAAAAAAAAA !
Abri a porta do quarto pro salão do quarto ( é o quarto era meio grande ) e minha mãe em cima do sofá quase colada no teto.
- MATAAAAAA ! MATA ESSA VIADA, VIADO, SEI LÁ SE ISSO É GAY, MAS MATAAAAAAA! 
Eu não parava de rir, e procurava a barata pra matar, pois meu pai me ensinou a não ter medo desses bichos.
- Ali filha debaixo da mesinha - disse minha mãe sussurrando.
-Mãe, pq você ta sussurando?
- Pra não assustar ela, e ela não fujir .  - disse minha mãe com cara de psicopata .
Eu comecei a rir, e ri tanto que me joguei no chão, e fiquei me contorcendo de tanto rir, ta. Fiquei com crise de risos.
- A BARATAAAAAA ! 
Ai quando eu olhei pro lado ela estava lá, e levantei e sai correndo de susto, e fui pro sofá junto com a minha mãe, peguei meu chinelo e taquei naquela viada, e.... A bicha morreu !
Olhei pro relógio e eram 12h, tomei banho e coloquei essa roupa e fui ao restaurante do hotel almoçar.
Voltei pro hotel, e fui ler algumas revistas pra ver se o tempo passava mais rápido, e passou, até demais quando fui olhar as horas, já eram 14:20 . 

-----------------------

Oi amores! 
Comentem o que vocês estão achando do Imagine!
 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.