quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NOVA FANFIC ESPECIALMENTE PARA O BLOG!

Então gente,
Decidi fazer uma fiction especialmente para cá, ou seja, não postarei no Social Spirit -por enquanto- e neste post terá a capa, sinopse e personagens.
Pretendo postar diariamente, ok?




Nome: Break Up. You really want?

Personagens : 

Zora Hattie e Niall Horan - Protagonistas

Sinopse:

Uma pequena cidade, grandes histórias, desavenças colossais. Bom, este é o dia a dia da nem tão convencional cidade Kenlye Village. Zora Hattie, a nova-iorquina que acabara de se mudar para o pequeno local, ainda não acostumada com a condição pacata da cidade, decide animar seu novo local de moradia com seu jeito radiante e desinibido, causando complicações na vida do jovem Niall Horan. Um adolescente normal, com uma namorada normal e uma vida normal. Muitos "normais" para a opinião da animada Zora, que então decide-se colocar um pouco de cor no mundo preto e branco de Niall. 

Avisos:

-Fanfic não recomendada para menores de 16 anos por conter :


  • Palavras de baixo calão.
  • Insinuação de sexo
  • Nudez
  • Drogas ilícitas
  • Violência
Então era isso, Little Carrots. Vejo vocês em breve para o primeiro capítulo de BUYRW, ok? 

Beijos ♥♥





 

4 comentários:

  1. Puuuutz, fê vc voltou mulher! Meu Deus que sdd disso aqui funcionando... E nossa aquela nova fanfic, the riddle é mt, mt, mt boa! E essa sinopse já me deixou ansiosa pelo cap 1. Eu realmente amo o blog e achei o novo desingn lindo ! Hahaha Nossa são tantos assuntos q preciso colocar em dia. Não sei se vai se lembrar de mim, mas sou a Jessy. Ah, e cadê a Gi? Ela ta bem e tal? Tbm vai voltar a postar? Bjs com muito amor. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy! Meu Deus, você voltou?! Ou melhor, sim eu VOLTEI! \o/ Estou me empenhando em tentar postar aqui diariamente. E bom, muito obrigada pelo elogio! Fico realmente feliz e animada em que tenha gostado. O design está bem simples, pois não sou a melhor pessoa em arrumar blogs. hahahaha Verdade, são muitos assuntos... E bom, sobre a Gi, ela está bem sim e não deve voltar a postar, mas se ela se interessar, ela será sempre bem-vinda aqui. Beijos para você amor! Estava com saudades. Até o/ ♥

      Excluir
  2. Pooooxa ainda bem q vc voltou fe. Tava c sdd dos posts. Maas cade a Gi? Ela n vai voltar? Eu AMAVAAA summer love! Pede p ela volta, pfvr. Pelas leitoras daq que sempre amou os posts de vcs. #voltagi #bemvindafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, amor! Obrigada pelo apoio e bom sobre a Gi... ELA VOLTOUUU \O/ Sim, depois de eu mostrar os comentários super fofos de vocês, ela decidiu voltar! Ela já fez até um post falando da volta de Summer Love, é só dar uma olhadinha na página inicial do blog.
      Beijos para você amor! Até. o/ ♥

      Excluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.