domingo, 31 de agosto de 2014

Break Up. You really Want? - 1° Capítulo - Mudança.



 
Zora POV

- Vamos logo, Zora! - Minha mãe resmungava enquanto eu terminava de colocar minhas roupas na mala cor-de-rosa que ela havia insistido para que eu comprasse. Não tenho nada contra a cor, mas eu realmente não sou uma fã de cor-de-rosa. 

- Já estou terminando mãe, se acalme! - Reclamei enquanto fechava o zíper da mala. - Pronto. - Virei-me para ela que se encontrava sentada na cama. Ela estava agitada. - O que foi, mãe? 

- Hm? Não houve nada, Zora. Apenas estou nervosa por nos mudarmos para um lugar tão pequeno como Kenlye Village. - Ela sorriu de canto, olhando para as unhas como sempre fazia quando estava estressada e ansiosa.

- Não vejo problema algum nisso, mãe. Aliás, será bom darmos um tempo na confusão da cidade. O interior é confortável e amigável. - Sorri confortante para ela. -Agora vamos, pegar a estrada quando anoitece é horrível. - Peguei minha mala ridiculamente fofa e segui minha mãe para o lado de fora da casa. Aquilo provavelmente não seria um despedida, pois minha mãe preferiu manter a casa em Nova Iorque. Iremos ficar em Kenlye Village até eu terminar o colegial e voltaremos quando eu começar a cursar a NYU. Isso seria apenas nova etapa temporária em nossas vidas.

 A picape preta da minha mãe nos esperava à frente do pequeno jardim da casa. Seguimos até o veículo, colocando as malas e bolsas com o restante dos nossos pertences no bagageiro. Preferimos que meu tio levasse as coisas mais pesadas com seu caminhão para mudanças antes da nossa ida.

 Entramos no carro e logo minha mãe ligou o mesmo, começando a dirigir. O caminho não era muito longo, apenas duas horas de distância do nosso velho bairro. Por sorte, estávamos no verão o que ajudou com que o dia durasse mais. Quando a picape entrou na nossa nova rua, pude perceber que as casas eram enormes e bem cuidadas. Os postes de ferro já irradiavam uma luz brilhante por mais que o Sol ainda não tivesse se posto por completo. Um grupo de adolescentes conversavam animadamente em frente ao jardim de uma das casas. O grupo direcionou sua atenção à mim e minha mãe quando descemos do carro. Duas garotas me encararam de cara feia, cochichando algo. Dane-se.

 Minha mãe estacionou em frente à uma casa extremamente grande e provavelmente espaçosa. A fachada da casa foi decorada em tons claros, do jeito que eu e minha mãe sempre sonhávamos.



  
 Caminhei até a parte traseira do carro, abrindo a mala e retirando nossas bolsas e malas do compartimento. Os intrometidos ainda me encaravam, o que me deixou muito desconfortável. Pelo amor, o que tem de tão interessante alguém tirando seus pertences da porcaria de um bagageiro?

- Hey, Z. - Escutei a voz do meu tio Sebastian atrás de mim. Ao virar-me rapidamente quase bati a cabeça na aba do bagageiro. Por favor, mico na frente desses intrometidos não.
- Hey, tio! - O abracei afetuosamente. Meu tio era meu melhor amigo, apesar de ser dez anos mais velho do que eu. Na verdade nossa relação era praticamente de primos, ou até mesmo irmãos. Minha mãe era a mais velha dos irmãos. A ordem era: Minha mãe Amelia com 40 anos, minha tia Evie, com 38 e meu tio Sebastian com 27 anos.

- Como está aguentando sua mãe nesse nervosismo, Z? -Rimos e ela nos fuzilou com o olhar.

- Tenho colocado valium na comida dela. -Rimos novamente e minha mãe bufou entrando em nova casa.  Eu e meu tio terminamos de retirar a bagagem do carro e levamos todo os volume para dentro da casa.

 Entrei na casa cambaleando por causa do peso das malas e me deparei com uma mega sala de estar. Decorada em tons claros do mesmo jeito da fachada da casa, porém com um leve toque de preto. Os sofás pareciam ser confortáveis. Eu estava imensamente animada em terminar de conhecer nossa nova casa.

-Wow! -Exclamei ao largar as malas no chão.





 

 -É linda mãe! Tipo, muito linda! - Corri até o sofá, me jogando no mesmo. Sim, eu parecia uma menina de 5 anos ao chegar em um parque de diversão. -E esse sofá a partir de agora pertence à minha pessoa, ok? -Rimos enquanto meu tio trancava a porta.

[...]

 Já havíamos conhecido toda casa, e cada vez mais eu gostava do nosso novo lar.

 -Acho que aqueles adolescentes do outro lado da rua se interessaram em você, Zora. - Minha mãe disse, sentando ao meu lado no sofá.

 - Principalmente os meninos. - Tio Sebastian disse cruzando os braços e me lançando um olhar do tipo "Eles te querem, Zora."

 -Oi? Ah, claro. Desculpem, mas vocês estão ficando loucos.- Fiz uma careta e eles se entreolharam.




 - Vou dar uma volta para conhecer o lugar. - Disse me levantando e ficando frente à frente com meu tio.

 - Conhecer o "lugar" ou os meninos do lugar? - Disse ele, me fazendo o encarar pasma.

 -Opa, eu acho que disse lugar, não é? - Questionei e ele riu. -E antes que eu me esqueça, querido tio... - Mostrei-lhe meu dedo do meio, o fazendo rir junto a minha mãe.






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey amores!

Então, gostaram do primeiro capítulo? Bom, ele não foi dos melhores pois é o início da história, mas prometo que irá melhorar, ok? Ok.

Beijos, vejo vocês em breve!



 


4 comentários:

  1. COOOOOONTINUAAAAA TA PRFTO! Escreve mt bem, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey! Muito obrigada pelo elogio e fico muito feliz que tenha gostado, amor. Daqui a pouco está saindo o segundo capítulo. Beijos e até. o/ ♥

      Excluir
  2. Continuaaaaaa pleaseeee. Ta muito boaaa a fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! Fico muito feliz que esteja gostando da fanfic! Daqui a pouco sai o segundo capítulo. Beijos e até. o/ ♥

      Excluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.