quinta-feira, 25 de julho de 2013

I Need You - Parte Final 2 Never Forget me! I Love You!

S/N POV'S

Emma -Bom, vamos S/N? -Falou com um grande sorriso estampando seu rosto e já havia terminado de se vestir, estava assim e Khloe assim.

Eu - Hãn? É-é a-cho que s-sim. - Estava completamente nervosa
Emma - Calma amiga!Vai TUDO dar certo! -Sorri e nós fomos até o carro.- Hey James! -falou com o motorista
James - Boa tarde senhoritas.Preparada Srta S/N? - perguntou gentilmente
Eu - Não precisa me chamar de Srta,ok? E bom... preparada eu estou,mas o nervosismo me consome! -rimos
Emma -Vai passar!Você só não pode desmaiar na igreja ,tá? - James já havia dado a  partida no carro.
Eu -Palhaça! -riu e eu a soquei levemente no ombro.
Emma - Isso doeu! 
Eu -Como você é exagerada!
Emma - Vem não porque você me AMA!!Não vive sem mim! - sorriu me fazendo cócegas
Eu - hahaha Verdade hahaha para hahaha p-para hahahaaha EMMA PARA! -ela se assustou com o grito que dei, James também.Tadinho hahaha.
Emma -Assim eu morro S/N! - rimos e se passou um tempo até chegarmos a igreja.- Chegamos! Exatamente 20 minutos de atraso!
Eu - Obrigada James! -sorri e saímos do carro.Quando desci haviam centenas de paparazzis .
------------------------------------------------------------------
Oioi pessoas ai está mais uma parte de I Need You!! Amanhã sai o final e bom... Ficou muito lindo! Novamente o meu lado convencido está presente hahahaha. Agora vai sair mais DOIS capítulos de Your Smile My World e um de Broken!! xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.