quarta-feira, 10 de julho de 2013

Harry Styles vomitou no show em NY :O

É isso mesmo minha gente, nosso Cupcake vomitou antes da banda começara  a cantar Rock Me.
Ele saiu do palco, e foi vomitar nos bastidores, mas graças à Deus, tudo indica que ele esta bem.

Veja o link do vídeo -
  (Gente, além de reparar no Harry passando mal, reparem que o Niall ar-ra-sou na guitarra, e que o Zayn simplesmente di-vou no final do video atingindo uma nota mudical super alta, que a bunda do Louis ta gigante. E que o Liam ta muito lindo *-*)
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k1Ou-F6O82I


14 comentários:

  1. Tadinho queria perguntar vc vao continuar dark(traduçao) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim, em breve. Bem, como eu disse a Fêh ta meio sem tempo de atualizar o blog como você deve ter percebido. Mas ela disse que assim que puder ela vai atualizar, e vai continuar (:

      Gih xxx

      Excluir
  2. Eu amo seu blog perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaah meu Amoorrrrrrrr!!
      Muito obrigada por você amar o nosso blog! Ficamos muito felizes com esses comentários, pois perdemos bastante tempo aqui e as vezes não tem muitos comentários, e isso desanima um pouco, mas ao mesmo tempo é muito bom saber que tem pessoas que assim como você amam o blog. Muito obrigada pelo seu amor, e nós também te amamooooos !s2

      Gih xxx

      Excluir

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.