domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Harry

      Você era a melhor amiga do Harry, e vocês moravam no mesmo prédio, só que você morava no 4º andar, e ele no 7º .
      Você estava no seu apartamento até que Harry te liga.
- Oi Pequena ! 
- Oi Princeso !
- E aí? Como ta a vida ? Fazendo o que de bom ?
- Nada que te interesse.
- AAAAAAAAAAAAH TOMEI ! - gritou.
- Tomou nada, to brincando amor ! To aqui deitada no sofá, a vida ta uma merda como sempre, e .. de bom... respirando .
- Nossa, eu humor é humorzado que me deixou com câncer .
- Não brinca com isso que isso é coisa séria !
- Ei, quem é o mais velho aqui sou eu !
- Fuck you u u uuuh - cantei a música do Cee Lo Green .
- Canta de novo ! 
- Não !
- Sua voz me excita ! 
Desliguei na cara dele.
Depois de uns 5 minutos Harry me liga de novo.
- Desculpa, eu pensei alto demais.
- Percebi ..
- Ta , mas o assunto não é esse, quer vir aqui?
- Porque eu iria?
- Por que eu comprei um jogo novo, e... É jogo de dança como você gosta !
- Ta, to indo aí . 
- 10 minutos?
- 25 minutos.
Ta.
Tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa e fui.
Cheguei lá, e tinha pipoca, refrigerante, muita e muita comida, e o Louis estava lá, afinal ele mora com o Harry.
Cheguei lá e a porta estava destrancada,e entrei.
- To entrando !
- Oi.
- Oi Louis, tudo bem ?
- Tudo e contigo?
- Bem também... 
- Harry... Cadê ?
- No quarto.
- Vou lá.
- A possibilidade de você entrar lá e encontrar ele pelado é de  99%.
- Ah, então eu espero ele.
- Mas você quer ir lá.
- Mas ninguém precisa saber - sorri ironicamente.
Cheguei povo. - Harry entrou na sala de cueca.
- É ele está de cueca.
- Harry ! Eu to aqui !
- Por isso que eu estou assim.
Louis levantou e empurrou ele pro quarto e disse :
- Põe uma roupa!
- Hahaha eu já me acostumei, mas você não - disse Louis voltando do quarto.
- Quem disse?
- Hãm ? 
- Quando você não ta aqui ele me recebe assim . '-'
- Voltei, vamos jogar ?
O jogo era de dança, e eu amo jogo de dança. O Harry escolheu uma dança que precisava de par. E eu e ele fomos o par. Até que no final da dança era bem coladinho e o Harry aproveitou aquele momento e me beijou. 
Louis aplaudiu ! 
-Hahahahahaha que lindo ! Até que enfim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.