quarta-feira, 29 de maio de 2013

Imagine Liam - Parte 4

Quando olhei no relógio já eram 14:20. Fui tomar banho, e coloquei essa roupa e me maquiei. O SMS do Liam chegou, e provavelmente ele já teria chegado na pizzaria.
" Pronto, cheguei :)
   Cadê você? <3 :D "
Quando li aquele SMS, sorri.
E de repente minha mãe chega. 
- Oi filha .
- Oi mãe .
- Nossa, que gata !! Saiu de mim que emoção - disse minha mãe fingindo choro.
- Hahaha, obrigada mãe .
- Ta arrasando mesmo, e aí, vai aonde ?
- Sair.
- Posso ir? - disse minha mãe pegando a bolsa na mesa.
- É um encontro.
- Hum - disse minha mãe dando um passo pra trás e deixando a bolsa na mesa de novo.
Sorri e sai.
- Tchau mãe - disse batendo a porta.

* PENSAMENTO LIAM ON *

Ai Meu Deus cadê ela ? Já estou impaciente ! Ela está atrasada 8 minutos ! 8 MINUTOS !!

* PENSAMENTO LIAM OFF *

Quando cheguei na pizzaria o Liam estava lá, e estava olhando pro relógio aparentemente sem paciência. 
- Oi .
- Oi .
- Estou muito atrasada ?
- Não, na verdade 8 minutos, não 9 . - rimos.
- Desculpa.
Depois da pizzaria o Liam disse:
- Eu preciso falar com você...
- Pode falar.
- Não aqui, em outro lugar... Vem! - disse o Liam me puxando pro carro.
Chegamos em um parque, e ele estava vazio. 
- Porque estamos aqui ?
- Reservei só pra gente .
- Porquê ?!
- Pra te dizer algo. Vem. 
Saímos do  carro e entramos no parque ...
- Sabe... Desde que te vi ... É..
- Eu também..
- Hãm ?
- Continua ...
- Desde quando te vi, me apaixonei por você.. e... Aaah
Ele se interrompeu e me beijou.
Depois nos declaramos, e fomos brincar ( Viva a infância ! )

(...)

Eu não fui pro Brasil, pois o Liam comprou uma casa pra gente, e moramos em Londres, e depois de resolver as coisas no Brasil minha mãe comprou uma casa em Londres também. E agora sim eu posso dizer, tivemos um final feliz... Para sempre =)

-----------

Desculpe a falta de criatividade amores, é que eu to passando por uns problemas como eu justifiquei lá na página, mas não se preocupem, é passageiro =)
Bjuss :*
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.