quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mini Imagine Harry Styles -I Need You -Parte 3


S/N pensamento on
Eu -Awnn,que cena mais fofa!!- eu sou... o que posso dizer? Hmm,uma mãe super coruja! hahaha- Louis,o Harry não vai nesse passeio, não é? -ele olhou para Emma e ela assentiu positivamente, achei aquilo estranho mas ok.
Louis -Não, não vai.
Emma -Bom gente,vamos?
Eu -Sim.-Fomos para o carro e chegamos ao acordo que eu iria dirigir.Louis colocou o Ed na cadeirinha e sentou-se ao lado dele, Emma foi na frente comigo.Dirigi até o parque, não demorou muito pois o trânsito estava fluindo bem.Quando chegamos nós descemos do carro,Emma e Louis foram na frente,caminhando até o local onde estavam Zayn,Niall,Liam,Khloe e um homem que não consegui identificá-lo,pois estva de óculos escuros e capuz preto.Tirei o Ed da cadeirinha e o mesmo foi correndo para onde os meninos estavam.
Eu -Ed!Ed!Edward não corra!!Você vai acabar caindo!- eu sai gritando atrás dele,algumas pessoas riram da situação.
Niall -Calma S/N!- Foi correndo até Ed e pegou ele no colo, girando o mesmo no ar. Alcançei os dois e nós fomos caminhando até os meninos.Quando cheguei lá reconheci o homem...AÍ MEU DEUS!ERA O HARRY!
Eu -Érr...Oi gente.-Niall colocou o Ed no Chão.
Todos -Oii!- Entre todas as vozes, a de Harry prevalecia.Quando escutei sua voz rouca, arrepios passaram pelo meu corpo e lembrei de tudo que Harry havia me dito, eu estava entre uma mistura de ódio e magua ao mesmo tempo.
Louis -Então Harry, já conheceu o Ed? -Harry tirou o capuz e óculos e se agaichou para falar com Edward.
Harry -Então pequeno,você é o famoso Ed que os meninos tanto falam,não é?
Ed -Siiim, e você deve ser o Hazza não é?- Ed falou meio embolado,pois só tinha 2 anos, ele também não tinha vergonha de falar com "estranhos", no caso o pai dele, mas claro que não fiz questão de contar a ele sobre isso.Sempre disse "Meu amor,seu papai não pode estar conosco, mas saiba que ele te ama muito!", é tão bom ver o sorriso do Ed quando falo que seu pai o ama, não quero nem imaginar se ele souber que isso é uma grande mentira.
Harry -Sim sou eu, então quer dizer que você sabe quem eu sou? -sorriu verdadeiro
Ed -Sim!Você faz parte da banda com os meus tios!!Você canta muito bem!! -O sorriso de Harry imediatamente sumiu ao perceber que Ed não sabia que estava falando com o próprio pai.Como ele ousa querer que o Ed saiba disso?Ele falou com todas as letras que ele queria que o MEU filho moresse!Eu assistia aquela cena com lágrimas nos olhos,pois por mais de tudo isso,era o primeiro contato do meu filho com o pai.
Harry -Obrigado,Ed!Então Ed,qual é o nome do seu pai? -perguntou curioso, seus olhos brilhavam ao olhar para o rosto de meu pequeno.
Ed -É o mesmo que o seu!- Harry sorriu-Mas eu nunca o conheci.
Harry -É mesmo?!Eu acho que ele deve ser um grande IDIOTA, por nunca ter visto o filho! -Harry quis me mostrar que estava arrependido se chamando de idiota?!É isso mesmo produção? Percebi que Khloe fez um sinal para os meninos se afastarem.
Emma -Ed, vamos comer sorvete?
Ed -Siiimm!!Eu quero de creme e chocolate!!- Ed pegou a mão de Emma e eles e os outros foram se afastando, deixando eu e Harry sozinhos.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Eaí lindos e amados do meu coração!Estava com saudade de vocês!Vou falar o que realmente aconteceu: Eu estava sem saco e sem paciência pra vim postar,ainda mas porque não estava recebendo comentários e isso desanima,porém já melhorei!!!Espero que gostem desse capítulo e nos vemos daqui a pouco!!
Beijinhos *-*

3 comentários:

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.