terça-feira, 2 de setembro de 2014

Aviso rápido




Hoje não dará para eu postar pois estou lotada de tarefas para fazer. Prometo postar 2 capítulos e os personagens de BUYRW, 3 de The Riddle e um novo quadro do blog, chamado bate-papo, onde cada semana será escolhido um assunto do fandom para falarmos um pouco. Amanhã falarei sobre todos os tipos de shippers presentes no fandom,ok? Tudo na sexta-feira. Talvez amanhã ou quinta role mini imagines.

Bom, era isso. Vejo vocês amanhã!
Beijos e até. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❌ Primeiramente, plágio é crime, se quiser postar algo em seu blog, peça permissão antes.

❌ Críticas serão bem vindas desde que sejam respeitosas e com algum fundamento -sejam construtivas-, caso contrário, o comentário desrespeitoso será ignorado e excluído por uma moderadora, no caso, eu.

❌ Todas as fanfics e imagines postadas neste blog são de minha própria autoria, sem ajuda alguma de co-autores. Se quiser me acusar de algo, peço que tenha provas.

❌ Avisos dados, aproveite a leitura e deixe sua opinião aí embaixo. Volte sempre.